IDEIAS PARA A NOVA ESTAÇÃO

Com a chegada dos dias cinzentos nada melhor do que recolher inspiração e informação para a nova estação. Inúmeras são as tendências mas hoje foco-me em quatro que facilmente poderá usar mais facilmente no futuro.



Anos 70 / Tons Terra: Já não é de todo novidade que os anos 70 têm vindo a inspirar as últimas coleções. Voltam as calças à boca de sino, os padrões florais, as blusas, os folhos e os tons terra. Quanto a estes tons, tenha cuidado já que não combinam com o tipo de pele da maioria da pessoas. 

Malhas: As camisolas de malha são sempre uma boa aposta já que são as melhores companheiras nos dias frios. Versáteis e quentinhas, combinam com quase tudo, pelo que será muito fácil usá-las durante muito, muito tempo.



Saias midi: Uma excelente aposta já que conferem um toque romântico e feminino a qualquer outfit. Perfeitas para usar em qualquer ocasião - seja no dia-a-dia, numa ocasião especial ou no trabalho - são uma daquelas peças intemporais. Se for baixinha, use-as com saltos altos.

Cintura subida: Marcar a cintura é um dos melhores truques para parecer mais alta e mais magra. Use e abuse de saias e calças de cintura subia na próxima estação já que por ser tendência será incrivelmente fácil encontrar este tipo de artigos.

Share this:

,

0 comentários:

Enviar um comentário