Dicas para comprar durante a época de Saldos


Com a época de saldos já a ocorrer, o melhor mesmo é não se deixarem enganar pelos preços imbatíveis. Antes de partir rumo aos saldos de Verão, siga estas dicas para evitar levar consigo para casa itens desnecessários e que, no fundo, deixarão de parecer boas compras com o tempo. 

Arrumação
Antes da época de saldos, faça uma pequena limpeza ao seu armário. Confira o que já não usa e analise tudo aquilo que realmente necessita.

Pesquisa
Uma vez que nesta altura as lojas acabam sempre por estar uma grande confusão, visite previamente as lojas online. Este passo é importante já que a ajudará a fazer uma pré-escolha daquilo que deseja/precisa e ver a oferta existente em diversos espaços. Crie Wishlists para facilitar a tarefa!

Escolher bem
Este é um passo importante já que as tendências nem sempre se adequam ao nosso estilo e tipo de corpo. O meu conselho é procurarem/comprarem básicos, peças com qualidade e intemporais. Além de estar a assegurar um guarda-roupa mais versátil, o que facilitará a escolha dos outfits todas as manhãs, estará a apostar em peças que não passarão tão depressa de moda.

Um bom investimento
Aproveite esta altura para comprar aquela peça que tanto namorou e que, quase sempre, é uma escolha mais cara. Apesar de as peças de melhor qualidade não baixarem muito o seu preço, acabam sempre por baixar um pouco, sendo então esta a melhor altura para um bom investimento.


Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário