Guia para ir aos saldos

A época oficial de saldos começou, finalmente! É uma altura onde poderá encontrar boas oportunidades de compra, mas também muitas tentações que não precisa no seu guarda-roupa. 
Para evitar arrependimentos futuros, dou-vos algumas digas imprescindíveis: 


  • Observe bem o seu guarda-roupa e perceba o que faz falta. Convém perceber o que pretende comprar, antes de se aventurar numa ida aos saldos.  Ir para as lojas sem uma lista de compras pode ser meio caminho andado para gastos desnecessários e más compras. Mantenha-se fiel às lojas da sua preferência. Nesta altura já deve conhecer muitas lojas diferentes; se optar pelas que habitualmente visita é porque, certamente, se identifica com factores como o estilo e o nível de preços.

  •  Esqueça a roupa apertada: Nunca compre roupa ou sapatos que lhe estejam apertados, com a ideia que no futuro, eventualmente, possam alargar ou servir.

  •  Evite comprar só porque se usa ou está barato. Deve olhar sempre para a peça, conferir se lhe fica realmente bem e se faz o seu estilo. Deverá pensar: Vou usar quantas vezes? Quanto tempo vai durar? Consigo conjugá-la com o resto do guarda-roupa? O corte e o material são bons? Se tem muitas dúvidas sobre a peça, não compre. 

  • Faça compras de peças que dê para usar em meia estação. Se já tem muita roupa de verão pondere bem se vale a pena comprar mais, sob a pena de não gostar assim tanto no próximo ano.Invista em peças de meia estação (que pode usar sempre) ou peças que realmente precisa.

  • Aposte na qualidade: Os saldos são a altura ideal para comprar peças de boa qualidade a preços amigos da nossa carteira.

  • Opte por peças básicas/clássicas. Assim terá a certeza que usará mais vezes e por muito tempo.

  •  Contudo... Sem dúvida alguma que está é a época em que podemos perder a cabeça por aquela peça que tanto queríamos. A tal peça extravagante, a peça que poderemos usar em festas ou ocasiões especiais. Aquela peça que é diferente de tudo o que temos e usamos.


Se acha que necessita de ajuda profissional, aproveite esta época para marcar uma sessão de personal shopping. 





Alguma dúvida não hesitem em me contactar!



Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário